Vereador de Formiga sugere instalação de rastreadores em carros da câmara

Sandrinho da Looping colocou o nome na disputa pela presidência do Legislativo

O vereador de Formiga Sandrinho da Looping (PDT), candidato a presidente da Câmara, decidiu incluir entre suas propostas a instalação de rastreadores em todos os veículos do Legislativo. Ele acatou a sugestão que surgiu durante conversa com cidadãos formiguenses. 

“Essa ideia é simples e muito importante. É de interesse até mesmo dos vereadores, para que não reste dúvidas de que os veículos da Câmara só são usados para atender aos interesses da população”, explicou Sandrinho.

Hoje a câmara conta com quatro veículos próprios, um está em processo de devolução para a prefeitura da cidade.

Presidência da câmara

A votação para presidente está marcada para a próxima segunda-feira (10). O vereador já apresentou outras nove propostas para a presidência do Legislativo. As demais podem ser conferidas clicando aqui.

Dos 10 vereadores, ele precisa do apoio de pelo menos seis para emplacar a presidência.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.