Última Hora

Vereador prende suspeito de explosão a bancos

Amanda Quintiliano

O vereador de Divinópolis e militar de reserva, Sargento Elton (PEN) prendeu em flagrante um homem suspeito de explosão a caixas eletrônicos. O caso ocorreu neste sábado (07) no Parque de Exposição. O parlamentar recebeu denúncia e foi até o local.

Ao identificar o suspeito ele deu voz de prisão e chamou a viatura da Polícia Militar (PM). O homem foi levado para a delegacia.

“Fomos lá, visualizei e confirmei o mandado de prisão para ele, pois não posso me furtar, mesmo sendo vereador fui policial também. Fiz a prisão em flagrante e chamei a viatura para fazer a condução até a delegacia”, contou em um vídeo.

Sargento Elton tem carregado a bandeira da segurança pública na câmara. Defendendo a revisão do Código Penal e leis mais firmes no combate a criminalidade e afirmou, após efetuar a prisão, que este é o papel dele.

“Independente do que for, aqui corre o sangue da polícia e vamos fazer o que precisa ser feito. O indivíduo deve a justiça, foi preso em flagrante e está à disposição do delegado”, afirmou.

O vereador também foi o autor da emenda aprovada na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) que permite a criação da Secretaria de Segurança Pública. Ele ainda defende a guarda municipal.

O homem foi levado para o presídio Floramar.

 

Deixe seu comentário

Captcha *