Vândalos ateiam fogo em ônibus

By 9 de fevereiro de 2018 Destaques com foto, Polícia

 

Eles renderam o motorista e jogaram gasolina no veículo

Portal Centro-Oeste

Dois homens, um deles armado, atearam fogo em um ônibus do consórcio Transoeste, na noite desta quinta-feira (08). A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (09). O caso aconteceu no bairro Granjas do Sheik.

O motorista do veículo foi quem acionou a polícia. Ele contou que estava no final da linhas quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o renderam. Um dos bandidos apontou a arma para o homem e determinou que abrisse a porta do ônibus.

Eles entraram no veículo, mandou o motorista sair, jogaram gasolina e colocaram fogo.

Ao cumprir a ordem dos autores, estes entraram no ônibus e mandaram o motorista sair

Ao perceber que a dupla havia fugido, o motorista retornou ao veículo, encontrando-o em chamas. Com o uso de extintor e baldes de água fornecida por moradores, conseguiu controlar o fogo.

Segundo ainda o motorista, os autores aparentavam entre 20 a 30 anos.

O veículo possui sistema interno de câmera que podem auxiliar na identificação destes autores.

Ninguém ficou ferido.

Fotos: Reprodução WhatsApp

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.