Tricordiano abandona disputa do Módulo II e partida contra o Serranense não será mais realizada

By 8 de fevereiro de 2019 Esportes, Ultimas noticias

Desistência do clube de Três Corações foi homologada pela FMF; Jogo seria realizado neste domingo (10), em Divinópolis

A partida entre Tricordiano e Serranense, prevista para acontecer neste domingo (10), às 16h, em Divinópolis, pela primeira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, não irá mais ser realizada. A razão se deve pela desistência do clube de Três Corações da competição, homologada nesta sexta-feira (08), pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Com isso, o órgão aplicou ao Tricordiano a pena de rebaixamento e suspensão ao time por dois anos, além de uma multa de R$ 100 mil. Caso o clube retorne às atividades, o mesmo disputará a Segunda Divisão do futebol mineiro. 

Devido a desistência, o jogo que seria disputado terá o placar de 3×0 para o clube de Nova Serrana, bem como os três pontos na tabela de classificação, não sendo necessário o comparecimento do plantel do Serranense no Estádio Waldemar Teixeira de Faria. O mesmo ocorrerá para todas as outras equipes que jogariam contra o clube tricordiano no Módulo II.

A partida seria realizada no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, porém, o mesmo foi interditado pela FMF, que transferiu o mando de campo do Tricordiano para o Farião, em Divinópolis, antes do clube anunciar a desistência da disputa da competição.

O próximo jogo do Serranense será disputado no dia 16 de fevereiro, contra o Athletic, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Fotos: Reprodução/FMF

 

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.