De acordo com a PM, os criminosos efetuaram disparos contra pessoas que estavam próximas a uma residência, atirando de forma aleatória, sem ter um alvo específico

Portal Centro-Oeste

Seguem as buscas da Polícia Militar (PM) por dois homens, vindos a bordo uma moto vermelha. Esses teriam passado pela Rua Falcatas, localizada no bairro Belo Vale, em Divinópolis, e efetuado disparos contra pessoas que estavam próximas a uma residência. De acordo com as vítimas, o passageiro do veículo sacou uma arma e atirou de forma aleatória, sem ter um alvo específico. Crime aconteceu durante a noite desta segunda-feira (12).

Devido aos disparos, três pessoas ficaram feridas. Segundo informações, uma delas possui passagens por homicídio e porte de arma de fogo e seu veículo foi atingido por três disparos.

Uma pessoa foi atingida na perna, uma outra vítima no abdômen e uma criança foi ferida no braço esquerdo. Esta foi a terceira tentativa de homicídio nas últimas horas em Divinópolis. Ninguém foi preso até o momento.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.