Trecho da MG-050 em Divinópolis será interditado

 

Interdição irá durar cerca de 90 dias para execução de obras

Portal Centro-Oeste

A AB Nascentes das Gerais informa que a partir desta sexta-feira (03), no km 122 da MG-050, na região de Divinópolis, a pista leste (sentido Belo Horizonte) será segregada em uma faixa para implantação de sinalização para o desvio que acontecerá na próxima segunda-feira (06), quando haverá interdição total da pista oeste (sentido São Sebastião do Paraíso). No local, a concessionária executará obras de implantação de barreiras de concreto e reforço estrutural da ponte sobre o Rio Itapecerica. A interdição deve durar cerca de 90 dias.

Durante o bloqueio da pista oeste, o tráfego será desviado para o sentido contrário, que passa a operar em mão dupla, por cerca de 400 metros. Para reforçar a segurança viária no trecho, serão instaladas placas de atenção indicando o ponto sob intervenção, além de dispositivos de sinalização noturnos para alertar os motoristas.

A AB Nascentes das Gerais recomenda aos motoristas que mantenham a atenção, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização no trecho em obras. 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.