Guarani e Flamengo de Divinópolis garantiram títulos neste fim de semana

 

Marcelo Lopes

Durante o fim de semana, foram realizadas partidas válidas pelas finais de torneios de base, como a Copa Arena Vasco e o Circuito Itaunense. Já pela Copa Ouro, a bola rolou pela fase semifinal.

Copa Arena Vasco

Neste domingo (08), os times Sub-10 e Sub-11 do Guarani venceram as respectivas categorias na Copa Arena Vasco, em confrontos ocorridos no bairro Afonso Pena. As duas equipes garantiram os títulos contra o Vasco.

Pela categoria Sub-10, o Bugre venceu por 5 a 1. Já no Sub-11, a vitória foi por 3 a 2.

Circuito Itaunense

Pelo circuito Itaunense,Guarani e Flamengo de Divinópolis se enfrentaram pela categoria Sub-13. A partida terminou empatada em 1 a 1. Como a equipe rubro negra jogava pela vantagem do empate, acabou ficando com o título.

Copa Ouro

Neste sábado (07) o Guarani garantiu a vaga em mais três finais da Copa Ouro, chegando na decisão de cinco das seis categorias participantes no torneio.

Em partida disputada em Nova Serrana, o Bugre venceu a equipe dos Meninos de Ouro pelas categorias Sub-13 (2 a 1) e Sub-15 (1 a 0). Já n Sub-14, o Guarani goleou por 5 a 0 o Bela Vista, de Cláudio.

Foto de capa: Guarani/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.