Policial e morador são mortos em ação de bandidos

Portal Centro-Oeste

Um policial e um morador de Pompéu foram mortos por bandidos na madrugada desta terça-feira (05). Os criminosos, divididos em cinco veículos, cercaram o quartel da Polícia Militar da cidade e tentaram trancar os policiais. Para que não saíssem e nem reagissem, eles efetuaram vários disparos.

Os militares reagiram com tiros e impediram que o quartel fosse trancado. No mesmo momento outros criminosos explodiam os caixas da agência do Banco do Brasil. Eles foram surpreendidos por outros dois policiais e efetuaram vários disparos. Os tiros acertaram os militares e também uma pessoa que passava pelo local.

O morador morreu ainda no local do crime. O cabo Ozias Alves de Barros foi morto com um tiro na cabeça. Já o cabo Lucas Reis Rosa ficou ferido com dois disparos e foi encaminhado para o hospital de Sete Lagoas e transferido para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte. 

A Polícia Militar constatou que o veículo Fiat Palio Weekend, utilizado na ação, foi incendiado pelos criminosos em uma rodovia. Foi acionado o plano de apoio policial em toda área do 7º Batalhão que permanece na região realizando operações durante todo o dia na tentativa de encontrar os envolvidos.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.