Ao acessar e usar o site do PORTAL CENTRO-OESTE, você concorda com os termos de uso.

O PORTAL CENTRO-OESTE se reserva ao direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, sem aviso prévio. O seu uso do site após tais modificações constitui o seu acordo em seguir e estar vinculado a estes termos de uso conforme alterado. A data da última revisão destes termos de uso é mostrada abaixo, ao final de todas as cláusulas.

Uso permitido do site

Você pode usar o site e as informações, textos, imagens e/ou outros trabalhos que você vê, ouve ou experiência no site (individual ou coletivamente, o “conteúdo”), unicamente para fins pessoais, não comerciais e/ou para aprender sobre os produtos e serviços do PORTAL CENTRO-OESTE, e exclusivamente em conformidade com estes termos de uso.

Uso proibido do site

Ao acessar o site, você concorda que não irá:

  • Copiar, modificar, criar uma obra derivada sem mencionar a autoria original;
  • Também concorda em não realizar engenharia ou montagem reversa do site, ou de outra forma tentar descobrir qualquer código-fonte, ou permitir que terceiros o façam;
  • Vender, ceder, sublicenciar, distribuir, explorar comercialmente, conceder uma garantia ou de outra forma transferir ou disponibilizar a terceiros qualquer direito sobre o conteúdo ou serviço;
  • Usar ou iniciar sistemas automatizados, incluindo, entre outros, “robots”, “spiders” ou “leitores offline”, que acessem o site de forma a enviar mais solicitações aos servidores do PORTAL CENTRO-OESTE em um determinado período de tempo do que um ser humano poderia produzir no mesmo período através de um navegador da web online convencional;
  • Usar o site de forma a prejudicar, desativar ou sobrecarregar qualquer página do PORTAL CENTRO-OESTE ou ainda interferir no uso e aproveitamento do site por qualquer outra parte;
  • Tentar obter acesso não autorizado ao Site;
  • Acessar o site por outro meio que não através da interface fornecida pelo PORTAL CENTRO-OESTE;
  • O uso não autorizado do conteúdo ou do site pode violar leis de patentes, direitos autorais, marcas comerciais, entre outras.

Direitos autorais e marcas comerciais

O site é baseado em tecnologia de propriedade do PORTAL CENTRO-OESTE, inclusive seu conteúdo. O site é protegido pelas leis de propriedade intelectual e outras leis aplicáveis, incluindo leis de marcas comerciais e direitos autorais. O site, incluindo todos os direitos de propriedade intelectual, pertence e é de propriedade do PORTAL CENTRO-OESTE. O PORTAL CENTRO-OESTE detém e mantém todos os direitos autorais sobre o conteúdo. Exceto conforme especificamente permitido no site com relação a determinados conteúdos, o conteúdo não poderá ser copiado, reproduzido, modificado, publicado, carregado, transmitido, executado ou distribuído de forma alguma, e você concorda em não modificar, alugar, arrendar, emprestar, vender, distribuir, transmitir, difundir ou criar obras derivadas com base no conteúdo ou no site, total ou em parte, por qualquer meio. Os logotipos da PORTAL CENTRO-OESTE e outras marcas utilizadas periodicamente são marcas comerciais de propriedade do PORTAL CENTRO-OESTE. A aparência, layout, esquema de cores e design do site estão protegidos por leis de identidade visual.

Links para sites de terceiros

Links no site para sites ou informações de terceiros são fornecidos como referência. Se você utilizar esses links, sairá do site. Esses links não constituem ou implicam necessariamente a recomendação, patrocínio ou concordância por parte da PORTAL CENTRO-OESTE de um terceiro ou de um site de terceiros e suas informações. O PORTAL CENTRO-OESTE não é responsável pela disponibilidade de tais websites. O PORTAL CENTRO-OESTE não é responsável por tais websites e seus respectivos conteúdos. Se você usar os links para websites de afiliados ou provedores de serviços do PORTAL CENTRO-OESTE, você sairá do Site e estará sujeito aos termos de uso e à política de privacidade desses websites.

Indenização

Você compreende e concorda que é pessoalmente responsável pela sua utilização do Site. Você concorda em indenizar, defender e isentar o PORTAL CENTRO-OESTE, suas controladoras, controladas, subsidiárias, joint ventures, parceiros comerciais, licenciadores, funcionários, agentes e provedores de informações de terceiros de e contra todas as reivindicações, perdas, despesas, danos e custos (incluindo, entre outros, danos diretos, incidentais, consequentes, exemplares e indiretos), e honorários razoáveis de advogados decorrentes ou resultantes da sua utilização, má utilização ou incapacidade de usar o Site ou conteúdo, ou de qualquer violação a estes termos de uso.

Cláusulas gerais

Acordo integral/nenhuma renúncia. Estes Termos de Uso constituem o acordo integral entre as partes com relação ao objeto do mesmo. Nenhuma renúncia por parte do PORTAL CENTRO-OESTE de qualquer violação ou incumprimento estabelecida no presente será interpretada como uma renúncia de qualquer violação ou incumprimento precedente ou subsequente.

Correção de erros e imprecisões. O conteúdo pode conter erros tipográficos ou outros erros ou imprecisões e pode não ser completo ou atual. O PORTAL CENTRO-OESTE se reserva o direito de corrigir eventuais erros, imprecisões ou omissões e alterar ou atualizar o conteúdo a qualquer momento, sem aviso prévio.

Última revisão: 17 de setembro de 2018 | Copyright 2018 – PORTAL CENTRO-OESTE. Todos os direitos reservados