Tentativa de homicídio é registrada no bairro Icaraí

By 13 de fevereiro de 2018 Polícia, Ultimas noticias

Adolescente, de 16 anos, foi alvejada por dois tiros na cabeça. Irmão confessou à Polícia a autoria dos disparos, mas justifica que foram acidentais.

Portal Centro-Oeste

Foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Icaraí, em Divinópolis, durante a tarde da última segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma adolescente, de 16 anos foi alvejada na cabeça por balas de arma de fogo. Após o incidente, seu irmão a socorreu e alegou à Polícia que a vítima havia sido atingida durante uma tentativa de assalto, enquanto saía de sua residência.

Ainda segundo a PM, devido a algumas contradições apresentadas pelo rapaz, os militares o levaram para o local do crime para realizar uma perícia em sua casa.

Durante a perícia, foi constatado que havia uma marca de um projétil em uma das paredes do imóvel. Com isso, após outras contestações, o irmão da vítima, Roger Walter Santos, de 19 anos, confessou que havia efetuado um disparo contra a sua irmã, com um revólver sem registro e de sua propriedade, mas justificou que foi um acidente.

Após as buscas dentro da residência serem realizadas, foram localizadas a arma do crime (um revólver calibre 32), 13 munições estando intactas e uma deflagrada (estojo e o projétil que transfixou a cabeça da vítima), uma réplica de arma de fogo e celulares do autor e da vítima. Roger foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

As informações da Polícia dizem que a adolescente atingida deu entrada no Hospital Santa Mônica e está internada. A princípio, foi verificado pelo médico que haviam duas perfurações na cabeça da vítima. Não há informações sobre seu estado de saúde até o momento.

 

Arma e munições foram apreendidas – Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.