Settrans define alterações no trânsito para a Divinaexpô

Transporte por aplicativo terá acesso para embarque e desembarque de passageiros

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) implantou as mudanças do fluxo de veículos e pedestres na região do parque da Divinaexpô, nesta sexta-feira (24/05). Estacionamento principal e proibição de veículos ante o pórtico de entrada do parque são algumas das mudanças.

Conforme a secretaria, o trânsito de veículos em frente ao parque da Divinaexpô não será permitido, e também circulação de ambulantes foi proibida. A providência começa a valer hoje, a partir das 18 horas.

O embarque de passageiros à entrada do parque será permitido a partir de 1 hora.

Estacionamento diante do parque será permitido para táxis, mototáxis, vans e ônibus – para motoristas de aplicativo, somente embarque e desembarque de passageiros.

Para acessar o estacionamento principal do parque, o condutor terá de entrar pela Rua Maria Carregal, próxima à praça da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg).

As alterações no trânsito ocorrerão por seis dias de evento: de 24 a 25 de maio e, noutro período, de 29 de maio a 2 de junho.

Em relação aos estacionamentos, fica proibido parar o carro entre Rua Gustavo de Melo até a BR-494, na Avenida Paraná, nos dois lados da pista.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.