Sest/Senat está com inscrições abertas para jovem aprendiz em Divinópolis

Os selecionados serão preparados para atender a demanda das empresas que fazem parte do Consorcio Transoeste

O Sest/Senat em Divinópolis está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. Ao todo, serão oferecidas no município 32 vagas dentro do projeto.

Os jovens selecionados pela entidade serão preparados para atender a demanda das empresas que fazem parte do Consorcio Transoeste. Interessados podem encaminhar seu currículo para a sede do SEST/SENAT, localizada na Rua Martin Cyprien, bairro Belvedere.

Jovem Aprendiz

Voltado para pessoas de 18 a 24 anos, o programa serve como uma forma de oferecer o primeiro emprego. Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados em uma instituição de ensino.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.