Sesc Saúde Mulher ainda tem vagas para exames gratuitos

 Caminhão estará em Divinópolis até o dia 15 de junho; Agendamento pode ser feito no local

Portal Centro-Oeste

A unidade móvel direcionada à promoção da saúde feminina, o Sesc Saúde Mulher ainda está com cerca de 80 vagas para o exame de Citologia Oncótica (Papanicolau). A informação foi confirmada ao PORTAL pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis, Gilson Amaral. O exame é gratuito.

“O caminhão estará em Divinópolis até o dia 15 de junho. Só passar lá para agendar”, informou.

O caminhão, equipado com consultórios, está instalado no pátio da Policlínica, na Avenida Getúlio Vargas, nº 550, Centro. A unidade possui uma estrutura moderna e é totalmente acessível a portadoras de necessidades especiais.

As mulheres interessadas podem ir ao local para agendar.

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.