Serranense vence o CAP Uberlândia e se classifica para as semifinais do Módulo II

Equipe de Nova Serrana bateu o adversário por 3 a 0, neste domingo (14) e reassumiu a vice liderança da competição

O Serranense carimbou o passaporte para as semifinais do Módulo II do Campeonato Mineiro, após vencer, fora de casa, o CAP Uberlândia por 3 a 0, em partida válida pela décima rodada da competição, durante este domingo (14). Usiel (aos 2 minutos), Cassiano (aos 20 minutos) e Miguel (aos 29 minutos do segundo tempo), marcaram os gols da vitória.

A equipe de Nova Serrana ainda jogou parte da etapa final com um jogador a menos, pois Filipinho levou o cartão vermelho aos 9 minutos do segundo tempo.

Resultados

Neste sábado (13), o líder Coimbra, com 21 pontos, ficou no 0 a 0 com o Nacional de Muriaé, em Sete Lagoas. Já o Uberlândia perdeu para o Ipatinga, por 2 a 0, fora de casa e caiu para a terceira colocação, com 19 pontos. Ambos também já estão classificados.

Com a vitória, o Serranense chegou aos 20 pontos e recuperou a vice liderança do Módulo II. Antes de ir para as semifinais, a equipe ainda tem o último compromisso da primeira fase, o qual enfrenta o Ipatinga, no próximo sábado (20), às 16h, na Arena do Calçado. O CAP Uberlândia está na quinta posição, com 12 pontos. 

Foto: Reprodução/Mycujoo-FMF

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.