Sepultamento de Pablo Henrique está previsto para ser realizado neste sábado (09)

Ele era natural de Oliveira e foi uma das vítimas fatais do incêndio ocorrido no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro; Corpo foi liberado nesta madrugada

Com informações do G1

O corpo de Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), do Rio de Janeiro, por volta das 1h50 desse sábado (09). Ele e mais outros dez jovens morreram em um incêndio ocorrido em um alojamento no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, na capital carioca, durante a manhã desta sexta-feira (08). Outros três se feriram e treze escaparam sem ferimentos.

O Flamengo entregou ao IML as arcadas dentárias das vítimas fatais, para agilizar nas liberações dos corpos. Segundo informações, nove dos dez mortos foram encontrados carbonizados. Pablo, que era natural de Oliveira e primo do zagueiro do Vasco, Werley, foi identificado por impressões digitais e o sepultamento está previsto para ocorrer na tarde deste sábado, na cidade.

Além de Pablo, os corpos de outras três vítimas foram liberados pelo IML até às 8h da manhã deste sábado. Seis corpos ainda não foram identificados.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.