Seminário com Supernanny será nos dias 17 e 18 de agosto » Portal Centro-Oeste

Última Hora

No results found.

Seminário com Supernanny será nos dias 17 e 18 de agosto

 

85% dos ingressos já foram vendidos; Saiba como ainda fazer sua inscrição

Marcelo Lopes

Nos dias 17 e 18 de agosto será realizado em Divinópolis o I Seminário de Excelência em Educação. O evento, que tem como tema “Construindo os Horizontes da Educação”, tem o objetivo de promover o trabalho educacional de qualidade na região, dando oportunidade à profissionais da área, pais e gestores de escolas. A iniciativa é realizada pelo Instituto de Excelência da Educação (INEXEDU). 

Programação

Dentre a programação do seminário, palestras serão realizadas para os educadores se prepararem em relação às transformações nas quais a área passa.

Além de se enriquecerem as experiências com profissionais renomados na área, também serão realizadas apresentações culturais, uma premiação de excelência em educação, com o objetivo valorizar destaques que fizeram a diferença da região e o lançamento do livro Formação Integral do Educador, produzido por alguns dos palestrantes que estarão no evento.

“Deste livro, o lançamento será realizado em três lugares diferentes no país. Um deles será em Divinópolis, dentro do seminário. Nós iremos vender 450 unidades deste título no evento”, disse o organizador do seminário, Wellington Araújo.

Confira como será a programação do evento:

Dia 17/08

18h30 – Credenciamento;

19h30 – Abertura Oficial e Apresentação Cultural

20h30 – Palestra com o PhD em Filosofia da Educação, Gabriel Perissé, com o tema “Pedagogia do Encontro”.

Dia 18/08

08h – Palestra com o escritor e educador, Israel Boniek, com o tema “Neurociência Aplicada à Educação – Contribuições Pedagógicas”;

09h15 – Palestra com escritor e educador, Celso Antunes, com o tema “Novas Maneiras de Ensinar – Novas Formas de Aprender”;

10h30 – Palestra com o Secretário de Educação mais premiado do país, Paulo Magri, com o tema “Como Fazer seu Município ser Campeão em Qualidade Educacional”;

13h30 – Apresentação Cultural;

14h – Palestra com o fundador da Escola Ponte Portugal, José Pacheco, com o tema “Outra Escola é Possível?”;

15h30 – Palestra com a pedagoga Cris Poli (Supernanny), com o tema “Autonomia e Responsabilidade, Educar para a Vida”;

17h – Encerramento.

Repercussão e como participar

De acordo com Wellington Araújo, a procura para participar do evento superou as espectativas.

“Este nosso projeto tomou uma proporção tão grande, que infelizmente, não conseguimos atender 30% da região, pois se nós atendermos outras cidades, não terão mais ingressos, devido a procura antecipada”, relatou.

Devido a grande procura, cerca de 85% do montante total dos ingressos já foram vendidos. Por isso, os interessados que quiserem participar do seminário devem ficar atentos, pois, no momento, restam poucos ingressos do terceiro e último lote, que tem o custo de R$ 148 e será finalizado no dia 12 de agosto.

“Os interessados não podem ficar de fora do maior evento educacional do Centro-Oeste de Minas. Eles serão os responsáveis por construírem novos horizontes da educação”, finalizou Wellington.

Para garantir os ingressos, basta clicar aqui

Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook. 

O evento será realizado no Auditório Vermelho da Faculdade Pitágoras.

Deixe seu comentário

Captcha *