Reload na Estrada atrai 600 pessoas a Divinópolis

 

Evento realizado pelo Sebrae atraiu empresários, estudantes e profissionais da área de comunicação e marketing
 
No sábado (20/10), o Sebrae realizou, no Buffet Paulinelli, em Divinópolis, um seminário de Marketing Digital, o Reload na Estrada. Com dois auditórios temáticos e grandes nomes na programação, o evento proporcionou aos 600 participantes muitas interações, conhecimentos e uma perspectiva de futuro do mercado digital.

Instigando o público a pensar além de suas limitações, os conceituados especialistas abordaram sobre a necessidade de criar mercados inovadores, estarem antenados com o futuro e a perderem o medo de se arriscarem.

Para o analista do Sebrae, Guilherme Rabelo, os temas discutidos no seminário reflete a nova visão mercadológica e uma quebra de antigos conceitos.

“Entendemos que o evento contribuiu bastante para a digitalização dos negócios e para a ruptura de antigos paradigmas possibilitando aos participantes expandir seus conhecimentos e abrir suas mentes para novas oportunidades de negócio”, avaliou Rabelo.

Depoimentos 

A gerente comercial de uma empresa de calçados de Nova Serrana, Suelen Lacerda, viu nas palestras uma oportunidade de obter ainda mais conhecimento em sua área. Formada em Publicidade e Propaganda, a jovem possui uma empresa de e-commerce.

“Achei excelente! Me surpreendeu de tão bom que foi”, analisou.

Vendedor de uma empresa de calçados, Vinícius Sampaio, também elogiou bastante o seminário.

“Gostei muito, superou todas as minhas expectativas. Muitas coisas novas que aprendi para aperfeiçoar a cada dia e colocar em prática. O futuro vai ser todo digital,então, vamos pra cima, e isso já nos ajudou muito”, exaltou.

Palestras

Unânime na opinião do público, Marcos Piangers foi o que mais agradou dentre os palestrantes. Segundo Sampaio, “ele é espontâneo, sabe usar suas ferramentas com senso de humor e irreverência”, disse e acrescentou: “Piangers inspirou a plateia através de conteúdo altamente relevante e uma linguagem moderna e provocativa. Prendeu a atenção de todos durante toda a apresentação e inspirou a equipe a buscar seu potencial criativo e suas metas pessoais e profissionais”.

Antônio Tabet (Kibeloco/Porta dos Fundos), Camila Farani (Shark Tank Brasil) e Marcelo Linhares (Constance) também foram muito elogiados pelos presentes.

“Marcos Piangers passa a mensagem de uma forma incrível. A ‘espiada no futuro’ ajuda a enxergar o que vem pela frente. E o evento foi fechado com chave de ouro com o Antônio Tabet. Foi incrível!”, qualificou Lacerda.

Devido ao sucesso do evento, o Sebrae já está programando a 2ª edição do Reload na Estrada para o próximo ano.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.