Receita Federal em Divinópolis terá mudanças no horário de funcionamento

Novo cronograma de atendimento ao público terá início a partir de fevereiro

A partir de 01 de fevereiro de 2019, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Divinópolis e as unidades jurisdicionadas terão um novo horário para atendimento ao público, sendo das 10h às 16h, ininterruptamente. Segundo o órgão, objetivo da mudança é a melhor prestação de serviços ao cidadãos e com isso, o novo cronograma possibilitará o atendimento no período da manhã e da tarde, inclusive no horário de almoço.

Para Pessoas Jurídicas, o atendimento em todas as unidades requer agendamento prévio, já para Pessoas Físicas, o atendimento será efetuado através de liberação de senhas presencialmente ou mediante agendamento das mesmas pela internet.

Como as senhas presenciais são limitadas, a Receita Federal orienta que os contribuintes façam o agendamento, a fim de garantir o melhor horário para serem atendidos, de acordo com suas necessidades.
O agendamento pode ser realizado na página da Receita Federal, na opção: Onde Encontro – Agendamento.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.