Reajuste para os servidores de Divinópolis é publicado no Diário Oficial

Documento confirma a reposição integral, referente ao mês de junho de 2019

Foi publicado, na edição desta sexta-feira (10), do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o decreto 13.239/2019, que concede o reajuste de 4,59% sobre o vencimento dos servidores públicos, com incidência na folha de pagamento, referente ao mês de junho deste ano.

A reposição salarial já havia sido anunciada nesta semana, mas de maneira parcelada, sendo dividida em duas vezes, com 2% em julho de 2019 e o restante, em 2,59%, em janeiro de 2020. Porém, após a insatisfação dos servidores municipais, que inclusive pediram a cassação do mandato do Chefe do Executivo frente a decisão, o gatilho foi concedido de maneira integral no referente decreto.

Nesta quinta-feira (09), o prefeito Galileu Machado (MDB), também anunciou medidas para conter a crise econômica no Município e também o cancelamento do desfile cívico de 1º de Junho, pelo segundo ano consecutivo.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.