Michel possuía, ainda segundo a PM, passagens criminais como roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma fogo de uso restrito e outros crimes

Marcelo Lopes

Um homicídio foi registrado no bairro Porto Velho, próximo ao Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima, identificada como Michel Alves dos Santos, de 22 anos, foi baleado. Segundo os militares, dois indivíduos foram responsáveis pelos disparos de arma de fogo e o rastreamento será feito para a identificação dos suspeitos.

A equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu Michel, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

Michel possuía, ainda segundo a PM, passagens criminais como roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma fogo de uso restrito, envolvimento em explosão de caixa eletrônico e outros crimes. A ocorrência segue em andamento.

 

Ocorrências continuam em andamento – Foto: Marcelo Lopes

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.