Projeto Divino Verão chega a 3ª edição

Evento será realizado na Praça da Bíblia, entre os dias 04 e 08 de fevereiro, com aulas gratuitas ao público

A Prefeitura de Divinópolis prepara a 3ª edição do Projeto Divino Verão em 2019. O evento será realizado na Praça da Bíblia, no bairro Bela Vista, na Avenida Paraná, s/nº, nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de fevereiro. O projeto é aberto à população, e as aulas são gratuitas. 

A programação da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) de cinco dias inclui aulas de zumba, aerobahia e outros ritmos de dança, além de alongamentos antes das atividades.  As aulas serão orientadas por profissionais de quatro academias do município. Brindes também serão distribuídos aos participantes.

Para a Secretaria Municipal de Esporte, o Divino Verão 2019 é uma ferramenta de inclusão social. “É democratização do acesso dos divinopolitanos às mais diversas modalidades esportivas e variadas formas de lazer de maneira gratuita que a Prefeitura oferece neste período”, destacou o gerente de Esportes e Juventude, Thiago Amaral.

No ano passado, cerca de 400 pessoas compareceram diariamente ao evento

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.