Processo seletivo para contratar médicos é prorrogado

 

São 14 vagas para 13 especialidades diferentes; Inscrições podem ser feitas até dia 26 de dezembro

O prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado Nº12/2018, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), foi prorrogado até 26 de dezembro. São 14 vagas para médicos com salários de R$ 2,9 mil por doze horas semanais. 

Os candidatos deverão fazer a inscrição na sede da respectiva secretaria até as 17h30. O processo seletivo é destinado à seleção e à posterior contratação por tempo determinado de médicos. Dermatologista, endocrinologista, generalista, infectologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, pneumologista, proctologista e urologista são as especialistas disponíveis para contratação.

As chamadas de candidatos classificados serão realizadas por meio de edital de convocação publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no endereço eletrônico http://www.diariomunicipal. com.br/amm-mg, ou na Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, com informação sobre local e data para apresentação dos candidatos classificados no prazo máximo de até vinte e quatro horas a contar da data de convocação. Os médicos vão trabalhar no Centro de Saúde do município.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.