Prefeitura paga salário de dezembro nesta sexta (25)

Revisões diárias nas contas do município são feitas com o objetivo de quitar o 13° salário

A Prefeitura de Divinópolis confirmou, nesta quarta-feira (23), o pagamento do restante do salário referente ao mês de dezembro, para esta sexta (25). Uma nova parcela está sendo paga aos servidores municipais, hoje, no valor de R$ 1 mil.

Segundo o Município, em nota, os técnicos da pasta têm-se desdobrado também na revisão diária das contas do Executivo, com o objetivo de buscar o pagamento do 13º salário o mais rápido possível.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o assunto vem sendo acompanhado diretamente pelo prefeito Galileu Machado (MDB) que, esta semana, esteve em Belo Horizonte para participar do movimento dos prefeitos mineiros que cobram o fim do calote oficial do Estado em relação aos repasses de recursos dos municípios. Até o momento, o Governo de Minas Gerais deve a Divinópolis a quantia de R$ 103,7 milhões.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.