Prefeitura e Unilavras se unem para realizar o maior concurso de Bom Despacho

By 11 de janeiro de 2018 Política, Ultimas noticias
Prefeito de Bom Despacho Fernando Cabral

Portal Centro-Oeste

A Prefeitura e a Fundação Educacional de Lavras (Unilavras) organizarão o concurso 1-2018, maior processo da história de Bom Despacho. Nesta quarta-feira (10), as partes assinaram contrato e começaram os estudos que originarão as regras e prazos da seleção.

“Faremos um concurso transparente e sério para selecionar os melhores servidores para Bom Despacho”, destaca a gestora administrativa da fundação, Angélica Carvalho.

Serão disponibilizadas vagas para ensino médio genérico, quase todas as áreas de ensino médio técnico, e mais de 20 áreas de curso superior.

“Nosso objetivo é ocupar os cargos de contratação com servidores efetivos. Dessa forma investiremos mais na qualificação deles, o que resultará em serviços com ainda mais qualidade para a população”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Ainda não há previsão para publicação do edital.

Saiba mais

Desde 2013, o prefeito já autorizou a realização de quatro concursos e nomeou mais de 300 servidores

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.