Prefeitura de Divinópolis: Aprovados para cargos de saúde e educação serão convocados

 

Ato de homologação será publicado no dia 21 de janeiro; Demais aprovados serão convocados dentro do prazo legal

Os aprovados para cargos da educação e saúde no concurso realizado pela Prefeitura de Divinópolis serão os primeiros a serem convocados. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (11), pelo vereador Marcos Vinícius (PROS).

Ele participou de reunião com a comissão de aprovados no concurso nesta quinta-feira (10) com o procurador do município, Wendel Santos e com a secretária de administração Raquel de Oliveira Freitas.

“Na reunião foi informado que no dia 21/01/19 sai o ato da homologação e logo em seguida os aprovados nos cargos da Saúde e Educação, cargos estes que possuem pessoas contratadas, serão convocadas para exames médicos, apresentação de documentação, etc.”, contou.

Quanto aos demais cargos, serão chamados dentro do prazo legal do concurso.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.