Prefeitura de Divinópolis alerta sobre falsas medições de imóveis

Pessoas estão se passando por servidores da prefeitura para entrar nos imóveis; Relatos já foram registrados no bairro Bom Pastor

A Prefeitura de Divinópolis informou, por meio de nota, que não existe nenhuma ação de medição de imóveis por parte de servidores municipais, com exceção dos casos solicitados pelo proprietário ou de fiscalização de projetos em andamento.

Tal alerta se dá como forma de preservar principalmente a segurança da população. Nos últimos dias, cidadãos têm ligado para a Prefeitura contando sobre a visita de pessoas que se apresentam como funcionários do Município para executar o suposto serviço topográfico.

“Os registros deram na região do Bairro Bom Pastor, mas a prática pode se repetir em qualquer outra parte da cidade. No caso de abordagem, recomenda-se exigir a credencial de identificação e acionar o setor competente da Prefeitura. Se persistir alguma suspeita, o cidadão deve chamar a Polícia Militar pelo telefone 190”, alerta.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.