Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo para contratar médicos

Candidatos serão selecionados para compor banco de reserva para o Cresst

A Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação (Semed) de Divinópolis abriu processos seletivos para contratação de médicos da segurança do trabalho e também generalista. Os profissionais atuarão no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst).

O processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para compor banco de reserva pelo período de 12 meses. O profissional será contratado para uma carga horária de 12 horas semanais, e o salário será de R$ 2.819,34.  O teor do processo seletivo na íntegra está disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros dessa sexta-feira (11/01).

Os interessados deverão apresentar currículo padronizado na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, situada na Avenida Paraná, n° 2.777, bairro São José, 3° andar, sala 312, de 14 a 16 de janeiro de 2019, das 12 às 18 horas. Em caso de dúvida, entre em contato no telefone 3229-8154.

O resultado do processo seletivo será publicado em 18 de janeiro, também no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.