Prefeito não recebe alta e continua internado em Belo Horizonte

Prefeitura informou que ele passará por baterias de exame que serão concluídos apenas neste sábado; Alta está prevista para segunda (15)

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado (MDB), segue internado, em Belo Horizonte, por onde encerra a bateria de exames e check-up ,com a verificação da pressão arterial por um período continuo de 24 horas. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o procedimento só acaba no sábado pela manhã. Porém, não há a liberação de laudos aos finais de semana. Assim, a alta médica só poderá acontecer na segunda-feira na parte da manhã.

A internação programada se deu em decorrência do grande número de exames previstos, tendo em vista o controle médico feito por Galileu a cada dois anos, no Hospital Madre Tereza, situado na capital mineira. Os resultados indicaram a necessidade do implante de uma válvula aórtica percutânea, o que foi feito na quarta-feira com sucesso. Ele esta na unidade desde segunda (08) para procedimento cardíaco como informou com exclusividade o PORTAL CENTRO-OESTE.

“Já recuperado, o prefeito acompanha atentamente todos os fatos relacionados a Divinópolis através de contato permanente com assessores e secretários. Em telefonema, hoje de manhã, para a Diretoria de Comunicação, Galileu Machado renovou o agradecimento a todos os divinopolitanos que tem enviado mensagens e manifestado o desejo de pronta recuperação, inclusive, a imprensa local”, afirmou o Executivo em nota,

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.