De acordo com a Polícia Militar (PM), bandidos amarraram a vítima para roubar ferramentas e rolos de cabo para fiação

Portal Centro – Oeste

Na tarde do último domingo (11), quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido, suspeitos de uma ocorrência de roubo, em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atendimento de um roubo que havia sido praticado em um canteiro de obras de condomínios no bairro São Pedro, onde os autores do crime, portando facas, amarraram o um funcionário do local e roubaram ferramentas e rolos de cabo para fiação.

Ao realizar o rastreamento, os militares receberam informações de que os bandidos estavam descarregando, em uma residência localizada no bairro Padre Libério, materiais semelhantes aos roubados na ocorrência anterior. De forma imediata, os policiais se deslocaram ao endereço denunciado e localizaram os materiais roubados em um lote vago, no quintal e na residência onde os autores estavam.

O veículo utilizado na ação foi apreendido e os materiais recuperados. Daniel Lopes Aguiar, de 21 anos, Anderson Albuquerque Mendonça, de 29 anos, Adriano Albuquerque Mendonça, de 30 anos, Edna Braga dos Santos, de 31 anos e o adolescente, de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Pará de Minas.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.