PM prende jovem suspeito de vender drogas perto de escola em Pará de Minas

Um grupo de adolescentes aguardava por ele, no local, para comprar as drogas; Porção e fragmentos de maconha, dinheiro e um celular foram apreendidos

Um jovem, de 23 anos, foi preso, suspeito de vender drogas para crianças e adolescentes, nas proximidades da Escola Estadual Wilson Guimarães, no bairro JK, em Pará de Minas, durante a tarde desta quinta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais receberam denúncias anônimas de que um grupo de adolescentes aguardava o suspeito para adquirir as drogas, perto da referida escola. Com isso, os militares se dirigiram ao local e o jovem, ao notar a presença policial, arremessou uma porção e fragmentos de maconha na calçada.

Nos bolsos dele, um celular e dinheiro, suspeitos de serem produtos do tráfico, também foram encontrados. Ainda de acordo com a PM, o jovem assumiu a propriedade da droga, mas negou que conhecia os menores, que fugiram no momento em que o infrator estava sendo abordado, mas antes disso, os militares viram um dos adolescentes avisando o suspeito da presença dos policiais,

O jovem foi preso e encaminhado à delegacia, com os materiais apreendidos.

Foto: PMMG

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.