PM prende jovem com mais de R$ 31.6 mil dentro de imóvel abandonado em Formiga

Revólver, munições, bateria para rádio transmissor e uma moto roubada foram apreendidos durante a ação, no bairro Jardim Montanhês

A Polícia Militar (PM), prendeu um jovem, de 23 anos, durante este domingo (16), no bairro Jardim Montanhês, em Formiga. De acordo os militares, uma moto roubada e R$ 31.655,00 foram apreendidos na ação, dentro de uma casa abandonada.

Segundo a Polícia, após o recebimento de denúncias, os militares estiveram no local e ao perceber a presença policial, o jovem tentou fugir, mas acabou sendo capturado, portando um revólver calibre 32, com 06 cartuchos. 

Nas buscas, os policiais encontraram três celulares, a quantia em dinheiro e uma bucha de maconha, que estavam embaixo de um colchão. Dentro de uma pochete, também foram localizados mais 06 cartuchos, calibre 32 e uma bateria para rádios transmissores foi encontrada, dentro de um quarto, além da motocicleta, de cor preta, que foi alvo de um roubo, praticado no dia 30 de abril no bairro Alvorada. 

Ainda segundo a PM, o jovem relatou que o objetivo do dinheiro era para a venda de drogas. O infrator, que tem passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores e desobediência e também possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso e encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para a delegacia.

Foto: PMMG

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.