PM prende homem suspeito de estuprar enteadas em Bom Despacho

Uma das crianças disse aos policiais que os abusos ocorriam há mais de dois anos

Um homem, de 45 anos, foi preso, nesta segunda-feira (19) suspeito de estuprar três enteadas, sendo duas meninas de 13 e uma de 10 anos, em Bom Despacho.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao receberem denúncias, os militares realizaram buscas em várias regiões da cidade para localizar o suspeito. Após levantamentos, surgiu a informação de que o homem teria fugido, ao saber que estava sendo procurado pela Polícia, vindo a se esconder em um sítio, na zona rural e que posteriormente, iria viajar para o nordeste.

Com isso, foi elaborado um plano de ação, que se concretizou na localização e abordagem do suspeito, que estava escondido em um cômodo do sítio. A ocorrência também foi acompanhada por uma conselheira tutelar e a diretora da escola onde as crianças estudam.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e segundo uma das crianças, os abusos ocorriam há mais de dois anos.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma quantia de R$ 3 mil, que foi encontrada juntamente com ele na ocorrência.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.