Dois jovens foram presos durante execução de operação de combatia a explosão de caixas eletrônicos

Portal Centro-Oeste

Durante a madrugada desta quarta-feira (16), dois jovens foram presos durante a execução da operação policial “Combate à Explosão de Caixas Eletrônicos”, na cidade de Luz.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), mais precisamente às 03h51, os militares abordaram um ônibus intermunicipal, que fazia a linda de Uberlândia a Belo Horizonte.

Dentro do veículo, os policiais suspeitaram de um dos passageiros, sendo abordado e revistado um jovem, de 21 anos, natural de Abaeté, sendo encontradas dentro da mochila de propriedade do mesmo 14 barras de maconha, pesando quase 10 quilos.

Posteriormente, uma viatura do Tático Móvel abordou, andando às margens da MG 176, a dois quilômetros de Luz, um outro autor, de 24 anos, também natural de Abaeté. O mesmo estava escondido em meio ao matagal, juntamente com um automóvel, ambos ligados ao mesmo fato.

Diante dos fatos, os autores, que possuem histórico por uso tráfico de drogas, foram presos e encaminhados à delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos.

Automóvel, que estava com um dos autores, também foi apreendido – Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.