PC prende sequestrador em Itaúna

By 6 de dezembro de 2018 Polícia, Ultimas noticias

Ele e outros criminosos fizeram três pessoas reféns neste último sábado (01)

A Polícia Civil realizou a prisão, nesta quinta-feira (06) de um dos sequestradores que fizeram uma mulher e o filho dela reféns, durante o último sábado (01), em Itaúna. O infrator ainda não teve a idade divulgada e será apresentado ainda nesta manhã, na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O crime

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher e o filho dela foram rendidos por criminosos. Eles chegavam em uma contabilidade quando foram surpreendidos por um homem armado. Ele a obrigou a passar para o banco de passageiro e, em seguida, saiu com a caminhonete. Uma outra mulher também foi rendida na sequência.

Horas depois, os dois foram deixados em Itatiaiuçu, junto com a terceira vítima. Eles passam bem. 

Reveja, logo abaixo, o momento do crime.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.