PC prende quatro suspeitos de extorsão mediante sequestro em Nova Serrana

Investigados mantiveram refém, em cativeiro, por dois dias, após anúncio de venda de caminhão

Em continuidade à operação “Diafímisi”, a Polícia Civil, (PCMG), por meio do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) e da Delegacia Regional de Nova Serrana, prendeu em flagrante, no último dia 14, dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pela prática de extorsão mediante sequestro no estado de Minas Gerais. Além deles, outros dois, que agiam de dentro de presídio, foram autuados pelo crime.

Desta vez, o cativeiro usado pelo grupo foi a cidade de Nova Serrana, onde o refém, natural de Cuiabá (MT), permaneceu por dois dias. Atraída por um anúncio de venda de caminhão, a vítima encontrou-se com os dois indivíduos, que, ao a abordarem, anunciaram o sequestro.

Na ocasião, também foram autuados em flagrante dois investigados, Fabrício Leandro Faria, identificado como o líder da quadrilha, e Breno Henrique Gonçalves de Barcelos, ambos já se encontravam no Sistema Prisional e participaram da ação criminosa de dentro do presídio. Em relação a Fabrício, esta foi a segunda autuação pelo mesmo crime na mesma semana.

Outras informações serão divulgadas nesta segunda-feira (19), em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.