Operação apura crimes relacionados ao tráfico na região

17 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Divinópolis, realizou, nesta quarta-feira, 17 de outubro, a Operação Poltergesit. A ação tem o objetivo de apurar os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação de relógios de luxo.

Em conjunto com as polícias Civil e Militar foram cumpridos 17 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Formiga (MG) e Monte Azul, (SP).

Quatro investigados foram presos em flagrante durante a ação. As investigações começaram há aproximadamente seis meses e até a data da operação foram apreendidos mais de dez quilos de drogas.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.