Ônibus pega fogo em Lagoa da Prata

By 12 de julho de 2019 Polícia, Ultimas noticias

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (11): Ninguém ficou ferido

Um incêndio foi registrado em um ônibus, no bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata, durante esta quinta-feira (11).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estava estacionado próximo a uma residência, antes de ser atingido pelas chamas, que quase atingiram a rede elétrica. Quando os militares chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado, com o auxílio de um caminhão pipa, feito por uma equipe brigadista. Ninguém se feriu. 

Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o incêndio. O PORTAL CENTRO-OESTE entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou que o proprietário relatou que havia estacionado o ônibus ao lado da casa dele e retirado a bateria. Diante dos fatos, o local foi isolado e a perícia foi acionada

Foto: Corpo de Bombeiros

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.