ONG de Divinópolis vende livros para reformar quadra de associação de moradores

Bazar beneficente será realizado até o dia 25 de janeiro na Praça do Santuário

Por mais um ano, o Instituto Dom Quixote realiza um bazar solidário em Divinópolis, com a venda de livros. Em 2019, o intuito da ação é realizar, com o dinheiro arrecadado, reformas em uma quadra e em um galpão da Associação de Moradores do Bairro Realengo. No ano passado, a ONG revitalizou a Escola Municipal Dona Maria Rosa, localizada na mesma região.

A banca fica na praça do Santuário (Foto: Marcelo Lopes)

“A quadra está totalmente largada, abandonada e a Associação de Moradores não funciona há quase sete anos. Então a nossa idéia é fazer uma revitalização completa da quadra e desse galpão da associação, para que possam ser usados de uma forma mais segura, criativa, da forma que deveria ser”, disse ao PORTAL CENTRO-OESTE, João Vitor, um dos membros da ONG.

O bazar possui livros que custam R$ 5 e R$ 10 e é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 16h, até o dia 25 de janeiro, na Praça do Santuário, centro de Divinópolis. As reformas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28.

Para mais informações, basta seguir e acompanhar os perfis do instituto no Facebook (facebook.com/instdomquixote) e no Instagram (@institutodomquixote).

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.