Novos resultados do concurso da prefeitura de Divinópolis serão divulgados hoje

Decisão de recursos e classificação preliminar poderão ser consultadas

Poderão ser consultados ainda nesta quinta-feira (03) as decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra ao resultado preliminar da prova de títulos do Concurso Público da Prefeitura de Divinópolis. Elas estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.ibfc.org.br a partir das 15 horas.

A classificação preliminar do concurso público também estará disponível para consulta no endereço eletrônico mencionado acima no mesmo horário.

De acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios, os cargos de Advogado da Assistência Social, Agente de Administração, Assistente Social, Contador, Dentista, Dentista – PSF, Enfermeiro, Enfermeiro – PSF, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico e Psicólogo serão classificados como “sub judice” não tendo as notas das Provas Discursivas e Práticas somadas na classificação, em estrito cumprimento às decisões judiciais até o julgamento final dos processos.

O concurso

O concurso foi realizado em março do ano passado e chegou a ter 27.183 inscritos para os dois editais. Foram 26.542 inscritos para o concurso 01/0217 com diversos cargos e mais 641 inscritos para o concurso 02/2017 para o cargo de agente comunitário de saúde.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.