Última Hora

No results found.

Noiva do Japão se inspira em conviteria divinopolitana para detalhes do casamento

Amanda Quintiliano

Ah, o casamento. Pode parecer clichê, mas só quem vive a emoção de uma cerimônia pensada em detalhes e banhada de amor, sabe o que representa na vida de um casal. Vestido, doces, convites. Tudo precisa ser perfeito. Isso justifica o fato de uma noivinha lá do Japão ter buscado em Divinópolis inspiração.

Bárbara Kono, se casou em maio deste ano. Os preparativos, claro, começaram bem antes. Foram muitas pesquisas, até ela encontrar, aqui, na cidade do Divino, uma empresa especializada em papelaria para casamento. Ela ficou apaixonada pelo o que viu e contratou daqui os convites pela Dinda Conviteria.

“Moro no Japão há mais de 20 anos, desde o meu um aninho e meio. Aqui tem muitas coisas bonitas, sofisticadas, de primeiro mundo. Mas, porque decidi pedir os convites para o meu casamento no Brasil? Simplesmente porque me apaixonei pelo que vi”, relembra.

Medo e insegurança de não dar certo?

“Tive sim, mas foi só no começo. Dinda Conviteria me deu muita assistência, mesmo com 12 horas de fusário, nunca me deixou na mão”, afirma

Bárbara buscava algo delicado e doce.

“Quando entregamos os convites aos convidados, todos disseram a mesma palavra: É a sua cara!”, conta.

Satisfação

A noivinha do outro lado do mundo ficou conhecendo a Dinda a partir de uma prima. Pesquisando na internet ela viu os trabalhos feitos pela empresa, entrou em contato e depois contou para Bárbara.

Foi um desafio para a conviteria, afinal, a responsabilidade de entregar mais um trabalho somava-se à distância.

“Foi uma expectativa com emoções a flor da pele, o medo de dar errado é muito grande, mas a satisfação da chegada é maior. Foi tumultuado devido ao Correio do Brasil, mas fizemos de tudo para dar certo. E quando chegou foi a melhor sensação de saber que deu tudo certo”, conta a empresária e publicitária, Juliane Oliveira.

A proposta de Juliane vai muito além de “encomenda de convites” ou simples escolhas. Ela leva para o papel a personalidade e a história do casal. Trata-se de design exclusivo, identidade completa em todo material e acabamento.

São mais de 30 produtos diversos que vão desde trabalhos para noivado, save the date, cerimônia, recepção. Dentre eles estão convites principais, tags com nomes convidados, convites individuais, placas divertidas, placa para porta, cone para pétalas, chuva de arroz, lágrimas de alegria e por aí vai.

Sobre o Colunista

Redação

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Captcha *