Nascentes realiza análise técnica no asfalto da MG-050

O objetivo é monitorar os 371,4 quilômetros de extensão da malha viária

A partir deste mês, a AB Nascentes das Gerais realiza levantamento técnico para monitoramento das condições do pavimento do Sistema MG-050/BR-265/BR-491. O objetivo é monitorar os 371,4 quilômetros de extensão da malha viária administrada pela concessionária. A previsão é de que o trabalho esteja concluído até o final de julho.

Para realizar esse monitoramento, será necessário a utilização de um veículo especializado, que percorrerá todo o trecho do Sistema. A concessionária informa que os locais estarão devidamente sinalizados, inclusive com a utilização de batedores que contarão com dispositivos luminosos.

Como a velocidade do veículo estará reduzida em virtude das aferições que serão feitas ao longo da rodovia, a concessionária solicita aos usuários que redobrem a atenção nos trechos em estudo.

“Os motoristas devem ficar atentos ao realizar ultrapassagens e obedecer à indicação do equipamento luminoso e obrigatoriamente a sinalização existente no trecho”, alerta o gerente de Operações, Marcelo Aguiar.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.