Mulheres com camisa do Guarani irão acompanhar partida contra a URT de graça em Divinópolis

By 8 de março de 2019 Esportes, Ultimas noticias

Clube divulgou a novidade, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; Partida será realizada neste sábado (09), às 16h, no Farião

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Guarani confirmou que torcedoras, uniformizadas com a camisa do Bugre, entrarão de graça, para acompanhar a partida contra a URT, válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro e que será realizada neste sábado, às 16h.

De acordo com o clube, as mulheres uniformizadas deverão se direcionar ao portão 12 do Estádio Waldemar Teixeira de Faria (o do Sócio Torcedor), por onde irão retirar o ingresso de cortesia para entrar no Farião.

“Mulheres, mostrem sua força e energia e venha torcer e vibrar com o Bugre! Vocês merecem!”, disse o Guarani em nota.

A equipe de Divinópolis está na décima primeira colocação, com cinco pontos e a vitória é importante para a saída da zona de rebaixamento do estadual.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.