Mulher morre após ser espancada em Piumhi

By 8 de agosto de 2018 Polícia, Ultimas noticias

Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime

Portal Centro-Oeste

Uma mulher, de 40 anos, foi morta após ter sido espancada dentro da própria casa, durante esta terça-feira (07), em Piumhi.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por moradores próximos ao local do crime, que ouviram a vítima pedir por socorro, durante o momento da agressão. A mulher chegou a ser socorrida e levada para o pronto socorro da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Passos e liberado em seguida para a família.

O crime está sendo tratado como feminicídio e o ex parceiro da vítima, que não teve a idade divulgada, foi detido, sendo o principal suspeito. Ele está preso na delegacia da cidade. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e a suspeita, segundo a PC, é que o antigo companheiro tenha pago uma pessoa para cometer o crime.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.