Mulher fica ferida após cair em ribanceira

Uma mulher de 50 anos ficou ferida depois de um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (4), na BR-262, sentido a Córrego Danta, próximo ao Km 551. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 10h.

De acordo com a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), a vítima do acidente estava sozinha no veículo. Ela perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, em um trecho de difícil acesso. Com o impacto ela foi ejetada do veículo. Os socorristas do SAMU tiveram apoio da concessionária que administra a rodovia.

A vítima teve um trauma abdominal importante, se queixava de dificuldade de respirar e muitas dores. Ela foi levada pela USA para o Hospital de Luz. Pela gravidade poderia ser transferida da unidade.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.