Motorista perde o controle e carro cai de ponte em Pará de Minas

A queda foi de 30 metros; Ele e a esposa foram socorridos, em estado estável

Um homem, de 53 anos e a esposa, de 52 anos, ficaram feridos após caírem de uma ponte, situada na BR-262, em Pará de Minas, durante a tarde deste sábado (16). Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, o idoso, que conduzia o veículo, perdeu o controle do mesmo e acabou saindo da pista e caindo de uma altura de 30 metros. 

Ainda de acordo com a concessionária, por causa da altura, foi necessário o bloqueio da pista, para usar um guindaste e assim resgatar as vítimas.

O casal foi socorrido pelo Samu e foram encaminhados, em estado estável, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.