Partida é válida pela quinta rodada, em confronto direto pela liderança

 

Marcelo Lopes

Em preparação para o jogo de amanhã (10) contra o CAP Uberlândia, fora de casa, o Guarani realizou o seu último treinamento na manhã desta sexta-feira (09). A partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro representa o confronto direto pela liderança na competição, onde o Bugre no momento, permanece com nove pontos. O adversário deste sábado vem logo em seguida, na vice colocação, com oito pontos e o título de o único time invicto nas partidas disputadas até aqui, tendo vencido duas vezes e empatado também em outras duas oportunidades.

Treino

Nos treinamentos, o posicionamento tático continuou a ser trabalhado pelo treinador Gian Rodrigues. Na equipe titular, não deverá ter segredos, indo para campo os mesmos onze titulares dos últimos quatro jogos. Nesta tarde, a delegação embarcou após o almoço rumo à Uberlândia, onde ficará concentrado até a partida ser realizada.

Guarani x Tupynambás

Os ingressos do próximo jogo em casa do Bugre já estão à venda. No reencontro com a torcida, o Guarani enfrenta o Tupynambás na próxima quarta-feira (14), às 19h, no Farião. Nos preços, são R$20,00 para o Módulo, R$10,00 para a arquibancada e meias entradas para crianças até 12 anos, estudantes e idosos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.