Militão é primeiro candidato a votar

Por volta de 8h30, Luís Militão(PSDB) foi o primeiro a votar. Ele  estava acompanhado da esposa e do candidato a vice, Geraldo Barros, no Colégio Integral, bairro Sidil. Ao Portal Centro-Oeste, ele falou sobre a expectativa, comentou sobre a campanha e falou dos planos, caso seja eleito: 

“Foi uma campanha muito bonita, limpa, presente, nas ruas, bairros, praças, para propor mudanças pontuais e radicais em alguns pontos.  A questão da saúde, educação já estavam em pauta. A segurança pública entrou na campanha como um clamor que veio das ruas, da população. Será um governo diferente de tudo que se viu”, disse o candidato. 

Perguntado sobre qual será a prioridade da gestão, ele completou: 

“A saúde e o fomento econômico, a geração de emprego. Divinópolis vive um momento em que a geração de empregos é fundamental. Vamos fortalecer o município economicamente”, pontuou. 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.