McDonald’s não confirma abertura de unidade em Divinópolis

Empresa diz que Divinópolis é um dos mercados observados, porém ainda não há confirmação de uma unidade na cidade

A assessoria de comunicação do McDonald’s afirmou ao PORTAL CENTRO-OESTE nesta segunda (08) que não há confirmação de abertura de uma unidade em Divinópolis.

Em nota, a empresa informou que “procura estreitar cada vez mais o relacionamento com seus clientes e, para isso, buscamos estar onde nossos consumidores estão. Estamos abrindo mais restaurantes e crescendo porque os clientes confiam na nossa marca e demandam novas opções e oportunidades para a degustação de nossos produtos. E nesse sentido, as cidades do Interior, como Divinópolis, são um dos principais mercados observados pelo McDonald’s no Brasil atualmente”

“Porém, no momento, não há confirmação de abertura de uma unidade no município”, finalizou.

Nesta segunda (08) viralizou nas redes sociais uma possível instalação da unidade na cidade. Porém, como ocorreu em outras ocasiões não confirmou, apesar de ter sinalizado interesse em abrir uma unidade na cidade.

A informação divulgada era de que a unidade seria em um terreno entre as ruas Minas Gerais e Sete de Setembro, no centro da cidade.

Nota na íntegra:

“O McDonald’s procura estreitar cada vez mais o relacionamento com seus clientes e, para isso, buscamos estar onde nossos consumidores estão. Estamos abrindo mais restaurantes e crescendo porque os clientes confiam na nossa marca e demandam novas opções e oportunidades para a degustação de nossos produtos. E nesse sentido, as cidades do Interior, como Divinópolis, são um dos principais mercados observados pelo McDonald’s no Brasil atualmente. Porém, no momento, não há confirmação de abertura de uma unidade no município.”

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.