Filho encontra mãe esfaqueada dentro de casa em Divinópolis

By 7 de fevereiro de 2018 Outras Notícias, Polícia

 

O suspeito é o pai dele que confessou o crime, segundo a PM

Portal Centro-Oeste

 

Uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (7), no Bairro Interlagos, em Divinópolis. Segundo a equipe de atendimento do SAMU, a paciente foi encontrada em casa por um dos filhos com várias facadas na região do pescoço e cabeça.

O médico do SAMU, que avaliou a paciente em cena, disse que, com os cortes, o crânio e o ombro da vítima foram fraturados. Houve ainda, perda de líquido que envolve o crânio.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto e em seguida, foi transferida para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Por medidas de segurança o SAMU foi escoltado pela Polícia Militar (PM) até a unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Milita, o filho da vítima disse que o suspeito seria o pai dele. Eles terminaram o relacionamento há dois meses. Inconformado ele foi até a casa da ex-esposa e a esfaqueou.

O homem foi encontrado pela Polícia Militar e confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.