Mais Médicos abre 18 vagas deixadas por Cubanos para Divinópolis

Os profissionais devem iniciar as atividades nos municípios a partir de 3 de dezembro; Salário é de R$11,8 mil

O Ministério da Saúde abriu, nesta terça-feira (20/11), edital para contratação de médicos para adesão ao Projeto Mais Médicos. Para Divinópolis, o chamamento público prevê 18 vagas para as unidades do município.

Segundo o comunicado, a inscrição será disponibilizada apenas para os profissionais médicos formados em instituição de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil, que possuam inscrição junto a Conselho Regional de Medicina no Brasil.

Conforme cronograma disponível no endereço eletrônico (http://maismedicos.gov.br.) o candidato poderá escolher o município para alocação, de imediato, após confirmação de inscrição.

Ao todo são 8.517 vagas, distribuídas por 2.824 municípios e 34 distritos indígenas. O salário é de R$ 11.800,00. O sistema de seleção, que estará disponível a partir de quarta-feira (21/11) no site do programa, vai informar o número de vagas por município, e fica com a vaga o profissional que se inscrever primeiro.

Os médicos devem iniciar as atividades nos municípios a partir de 3 de dezembro e a data-limite é 7 de dezembro.
Se houver vagas remanescentes, um segundo edital será lançado em 27 de novembro com vagas para brasileiros formados no exterior e estrangeiros.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.